24 de maio de 2013

Homens do Bope e Choque entram em comunidades de São Gonçalo e Niterói.

Mais uma operação do BOPE no Complexo do Salgueiro

Na ação realizada pelos policiais,uma pessoa que segundo eles estaria ligada diretamente com o tráfico de drogas,foi morta.

No início da tarde de ontem policiais do Batalhão de Operações Especiais(BOPE),fizeram uma operação na comunidade do Complexo do Salgueiro,em Itaúna,São Gonçalo.
A ação feita pelos militares tem como objetivo principal apertar o cerco contra o aumento na criminalidade na região Leste Fluminense.
Um homem que segundo os policiais estaria ligado diretamente com o tráfico da localidade acabou sendo baleado e morreu a caminho do hospital.
A operação teve início pela manhã,quando cerca de 30 policiais seguiram em direção ao Complexo do Salgueiro.
já dentro da comunidade,houve uma rápida troca de tiros e um dos suspeitos de envolvimento com o tráfico da localidade acabou sendo baleado.
A vítima teria sido encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres,no Colubande,mas acabou morrendo no meio do caminho.
Na operação realizada pelos policiais,foram apreendidos um fuzil 762,dois carregadores de fuzil com 34 munições e 344 cápsulas de cocaína.
Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para à central de flagrantes da 74 à central de flagrantes da  73ªDP(Neves)onde o caso foi registrado.

EM NITERÓI, POLICIAIS DO CHOQUE OCUPAM O CAVALÃO

Policiais do Batalhão de Choque(BPChq)ocuparam a comunidade do Morro do Cavalão,no bairro de Icaraí,em Niterói,no inicio da tarde de ontem.
A ação realizada pelos agentes contou com a colaboração do Batalhão de Ações com Cães(BAC)e do 12º BPM(Niterói).
Após a ocupação,os pms montaram uma base avançada do Comando de Operações Especiais(COE).
Cerca de 50 policiais fizeram parte da operação.
A polícia vem fechando o cerco em Niterói com várias operações as comunidades mais perigosas.
O Batalhão de Choque pede que sejam feitas denúncias de moradores de drogas,armas ou criminosos pelo telefone(2332-8486)ou podem recorrer também ao disque-Denúncia(2253-1177).



Nenhum comentário:

Postar um comentário